28/11/2017 Professor da DLM expõe obras em evento
Compartilhar

A cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, receberá o primeiro encontro que reúne artes visuais e moda para noivas, “Exposição De Vestidos Rose Ribeiro, Noiva e Festa e Obras de Arte de diversos artistas”, no dia 8 de dezembro.

Segundo consta na página do evento no Facebook, a iniciativa “nasceu da junção de artistas para proporcionar mais prazer para noivas, profissionais da área e demais interessados”. O evento contará com um espaço dedicado a fotografias, telas e esculturas artísticas. Dentre elas, estarão algumas obras de arte do professor Dr. Rodrigo Cid, da Faculdade Dom Luciano Mendes (DLM).

Além de se dedicar à lógica e à metafísica, o professor Dr. Rodrigo Cid também dedica tempo a investigações, no campo das artes, da técnica Nanjing Breath, que consiste do gotejamento e do sopro do nanquim sobre o suporte, da mistura intrigante de pintura de campo de cor com minimalismo, da assemblagem e de outros movimentos e técnicas. Mais informações sobre o trabalho do Dr. Rodrigo Cid podem ser vistas em seu site: www.art-cid.com.

O evento no qual exporá algumas de suas obras de arte acontecerá no Ateliê Rose Ribeiro, Rua das Águas Marinhas, 112, Nova Baden, em Betim. A entrada será apenas com nome na lista. Os interessados devem procurar o professor (rodrigorlcid@gmail.com).