04/12/2017 Vestibular 2018 movimentou DLM no último sábado
Compartilhar

No último sábado, 2, aconteceu na sede da Faculdade Dom Luciano Mendes (DLM) o exame seletivo para o curso de bacharel em Filosofia.

Os candidatos às 30 vagas do curso começaram a chegar um dia antes, ficando hospedados no Seminário São José – Comunidade da Filosofia. No sábado pela manhã a prova foi aplicada, transcorrendo de forma tranquila.

Segundo Moisés Galinari, da cidade de Raul Soares/MG, a prova estava conforme as suas expectativas: “A prova em si não foi extremamente difícil, contudo, sei que para um bom êxito foi necessário dedicação e estudo. Fiquei muito satisfeito com o tema da redação, que englobava assuntos relativos ao racismo, assim como a prova de língua portuguesa cuja temática também foi abordada. Refletir sobre esse problema social é oportuno e necessário. Agora o importante é confiar e aguardar o resultado na certeza de que Deus nos abençoará!”, afirma.

O resultado do processo seletivo será divulgado pelo site da Faculdade (www.faculdadedomluciano.com.br) e pelo site da Arquidiocese de Mariana (www.arqmariana.com.br), até o dia 20 de dezembro.