Comissão Própria de Avaliação – CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Dom Luciano Mendes, instituída em atendimento ao que preceitua a Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), constitui-se em órgão colegiado permanente de coordenação do processo de autoavaliação da Faculdade, com autonomia de ação em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.

A Comissão Própria de Avaliação tem por finalidade a implementação do processo interno de avaliação da FDLM, a sistematização e a prestação das informações solicitadas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

COMPETE A CPA

Promover a avaliação interna da FDLM, a Comissão Própria de Avaliação deverá observar as diretrizes definidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior, e assegurar:

  • A contemplação de todas as dimensões;
  • A divulgação de todos os procedimentos, dados e resultados dos processos avaliativos;
  • O respeito à identidade da Instituição;
  • A participação de representantes do corpo discente, do corpo docente, do corpo técnico-administrativo e da comunidade externa.

MEMBROS

Representante do Corpo Docente e Coordenador da CPA – João Paulo Rodrigues Pereira
Representante do Corpo Técnico Administrativo – Tilda Miriam dos Santos
Representante do Corpo Discente – Vitor Alves Ribeiro
Representante da Comunidade Civil – Roberto Otacílio Dutra

E-mail da CPA – cpa@faculdadedomluciano.com.br