Orientações para Comunicações
- As comunicações terão como tema geral “Conservação preventiva de bens culturais” e serão realizadas de modo híbrido;
- Os resumos devem conter entre 150 e 300 palavras, apresentando com clareza e concisão: o tema do trabalho, os objetivos, a metodologia utilizada e as conclusões; fonte estilo Times New Roman, tamanho 12 e o editor de texto deverá ser o Microsoft Word ou compatível;
- A estrutura do resumo deve ser a seguinte: título da comunicação; nome(s) do(s) proponente(s); maior titulação do(s) proponente(s); instituição de origem; palavras-chave: entre 3 e 5 palavras, separadas por ponto;
- A comunicação deverá ser de autoria do(s) proponente(s), original e inédita (não foi apresentada em outro evento); sendo vedada a apresentação de mais de uma comunicação pelo mesmo proponente;
- Cada comunicador terá tempo limite de 15 minutos;
- Os resumos deverão ser enviados até dia 12/05/2025 para o e-mail: eventosfdlm@gmail.com;
- Data de divulgação das propostas aprovadas: 16/05/2025;
- Aqueles(as) que desejarem a publicação de suas comunicações como artigo deverão enviar o texto completo até dia 06/06/2025, de acordo com as regras da ABNT. A comissão organizadora reserva o direito de selecionar os textos que serão publicados.
Clique aqui para acessar o template para as comunicações