01/12/2017 Vestibular 2018 acontece neste sábado
Compartilhar

Neste sábado, 2, a Faculdade Dom Luciano Mendes (DLM), aplicará a prova do processo seletivo, Vestibular 2018, para o curso de bacharel em Filosofia.

O exame de seleção contará com conteúdo curriculares do Ensino Médio, etapa final do ensino básico, com prova de Língua Portuguesa (gramática e interpretação), Redação, História Contemporânea do Brasil, Língua Estrangeira (Inglês ou espanhol) e Filosofia (interpretação de uma obra).

A obra indicada para este ano é do autor Victor Frankl: Em busca de Sentido: um psicólogo no campo de concentração (1946)Nesta obra, Frankl, retrata as experiências vividas em um campo de concentração no período da grande guerra.

Os candidatos às 30 vagas ao curso de bacharel em Filosofia farão o exame no prédio da DLM (Mariana), a partir das 8h30, até às 12h30. O material para realização da prova é: caneta esferográfica azul ou preta e não é permitido portar telefone celular ou qualquer equipamento semelhante.

O resultado do processo seletivo será divulgado pelo site da Faculdade (www.faculdadedomluciano.com.br) e pelo site da Arquidiocese de Mariana (www.arqmariana.com.br), até o dia 20 de dezembro.

Matrícula

A matrícula dos selecionados, bem como o pagamento e entrega dos documentos, será entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2018, na sede da DLM:

Local: Secretaria da Faculdade – Rodovia dos Inconfidentes, Km 108, Chácara – Mariana/MG;

Horário de funcionamento: 7h30 às 16h30;

Documentação necessária:

– Certificado ou diploma de curso de ensino médio ou equivalente, com o respectivo histórico escolar;

– Certidão de Nascimento;

– Célula de Identidade;

– CPF;

– Título;

– Prova de quitação com o serviço militar;

– Cópia de certidão de nascimento;

– Duas fotos 3×4 recentes;

– Comprovante de pagamento;

– Em caso de diplomado em curso de graduação, é exigida a apresentação do diploma, devidamente registrado, em substituição ao certificado ou diploma de conclusão do ensino médio;

– Ao candidato que desejar concorrer à bolsa de estudo, serão exigidos outros documentos no ato da matrícula.

 

Para mais informações: (31) 3558-1439 ou pelo site www.faculdadedomluciano.com.br; e pelo e-mail-fam.mariana@gmail.com; e pelo WhatsApp (31) 98303-4614.